Só o corpo de Leone foi achado no Rio Itabirito; outros 3 estavam no Rio das Velhas e Ribeirão do Onça
À esquerda, Leone (a vítima); à direita, momento em que o corpo foi encontrado pela Brigada e pelo Corpo de Bombeiros, e delegado Alexandre (do DRPD) - Fotos - Divulgação - Brigada - PCMG
Compartilhe:

Durante buscas pelo corpo de Leone Lucas dos Santos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou outros três corpos. A princípio, foi divulgado pelo delegado Alexandre Oliveira da Fonseca, da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), por meio da Record TV Minas, que esses corpos foram achados no Rio Itabirito, na cidade de mesmo nome (na Região Central do estado).

Contudo, a informação não é exatamente essa – conforme já adiantado pelo Radar Geral, com base em informações da Brigada Municipal de Itabirito, em 4/1, que foi responsável pelas buscas no Itabirito – juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Os três corpos foram encontrados, na verdade, em outros cursos d’água.

Confira, na íntegra, a nota oficial enviada ao Radar Geral pela Polícia Civil nesta terça-feira (9/1):  

“A PCMG informa que no curso da investigação realizada pela DRPD, que visava localizar o motorista de aplicativo, de 22 anos, diversas diligências foram realizadas.

Na data de 26 de dezembro, após denúncia anônima, um corpo do sexo masculino foi localizado às margens do Rio das Velhas, no bairro Beija Flor, em BH. Em continuidade aos trabalhos, no último sábado (30/12), o segundo corpo do sexo masculino foi localizado no Ribeirão do Onça, no bairro Novo Aarão Reis, na capital. E por fim, o terceiro corpo do sexo masculino foi localizado, na terça-feira (2/1), também no Rio das Velhas, mas na zona rural de Jaboticatubas, na Fazenda Jaraguão.

A PCMG esclarece que, em todos os casos, a perícia oficial compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que subsidiam as investigações.

Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal, em BH, para a devida identificação e a PCMG aguarda a conclusão dos laudos de confronto papiloscópico.

Cumpre salientar que o corpo localizado em Jaboticatubas pode ser de um desaparecido, de 59 anos, morador do bairro Betânia, cujo desaparecimento é investigado pela DRPD. A família reconheceu o corpo pelas características pessoais e compleição física.

Em tempo: Leone foi morto durante latrocínio em que quatro moradores do Marzagão, bairro de Itabirito, estiveram envolvidos.

Os quatro foram detidos pela PCMG.

De BH, motorista desaparecido de aplicativo tem carro encontrado abandonado no Marzagão, em Itabirito

Motorista de BH desaparecido em Itabirito: “Leone foi morto por estrangulamento”, confessam bandidos  

Caso Leone: envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo de BH são moradores de Itabirito

Caso Leone: Polícia Civil afirma que 3 corpos foram encontrados no Rio Itabirito

Corpo de Leone Lucas dos Santos é encontrado no Rio Itabirito

Dor e sofrimento: após corpo ser encontrado no Rio Itabirito, Leone, motorista de app, é sepultado em BH

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.