Acidente na BR-040 em Nova Lima deixa 4 feridos; criança de 6 anos entre as vítimas
À esquerda, imagens divulgadas pela GM de como o carro foi encontrado; à direita, o desaparecido - Fotos: Divulgação - Guarda Municipal - Polícia Civil
Compartilhe:

Um motorista de aplicativo, de nome Leone Lucas dos Santos (de 22 anos), morador de Belo Horizonte (BH), está desaparecido desde ontem (28/12) quando saiu para fazer uma corrida rumo a Itabirito (na Região Central de Minas).

O carro foi encontrado nesta tarde (29/12), no bairro itabiritense do Marzagão, mas Leone continua sumido.

Para a ocorrência, a princípio, a Guarda Civil Municipal foi acionada e, posteriormente, a Polícia Civil.

Momentos depois de sair da delegacia de Itabirito, a sogra de Leone conversou, por meio de mensagem via WhatsApp, com o Radar Geral. Ela disse que o veículo foi encontrado no km 130 da MG-030, nas proximidades da entrada de Rio Acima.

Ainda de acordo com ela, o automóvel estava trancado – o que segundo as autoridades policiais é uma situação incomum. No carro, não havia sinais de violência nem sequer documentos e os pneus de trás estavam vazios.

Imagem do carro que estava com Leone. Esse veículo foi encontrado em Itabirito – Foto: Divulgação

Em conversa com um sargento dos bombeiros, que atuou na ocorrência, ela foi informada de que uma varredura foi feita na área, inclusive no Rio Itabirito, mas Leone não foi achado.

Leone é morador do aglomerado Serra, em BH. A sogra disse que seu genro não tem costume de sumir. E que ele teria saído, provavelmente da capital mineira, por volta da meia-noite. “Ele falou que pegou uma corrida para Itabirito. Disse ainda que estava achando os passageiros estranhos. Inclusive, ele compartilhou a corrida, dando a localização dele em tempo real. Só que essa localização parou em Nova Lima”, contou ela.     

Qualquer informação sobre Leone, a Polícia Civil pode e deve ser acionada, por meio do telefone 0800 2828 197.

A família está desesperada, preocupada, mas esperançosa.

Reforçando a mensagem: qualquer informação sobre Leone, por favor, acione a Polícia Civil – Imagem: Divulgação
Compartilhe:

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.