Mariana: em 2 dias, PM atua em 3 casos, prende 2 homens e recupera carro, moto e outros objetos
Carro e moto recuperados pela Policia Militar, em Mariana - Foto: PMMG
Compartilhe:

De 31/12 ao dia 1º/1, a Polícia Militar (PM) atuou em três ocorrência de furto em Mariana (Região Central de Minas). Juntando os três casos, dois homens foram presos pelos militares, que ainda recuperaram objetos furtados, entre eles um carro e uma moto.

No dia 31/12, domingo, no bairro Vila Maquiné, por volta das 17h30, a guarnição foi acionada para verificar um furto ocorrido em uma residência, onde havia sido furtado um vídeo game e um veículo que estava na garagem.

A equipe policial realizou diligências e rastreamento, vindo a localizar o veículo furtado (um Golf) – que estava abandonado.

No dia seguinte, segunda-feira, por volta de 16h, a PM foi acionada para atender ocorrência de furto ao interior de veículo, em Passagem, distrito de Mariana.

A equipe policial iniciou rastreamento nas proximidades e localizou um indivíduo com as mesmas características repassadas pela denúncia. Efetuada a abordagem e perguntado se ele havia furtado os objetos do interior do veículo, o indivíduo relatou que quebrou o vidro com o braço para pegar os objetos e que os materiais estariam em sua residência.

A guarnição foi até a residência do autor e no local foi recuperado um cabo para recarga de bateria da marca Famastil e um kit de chaves combinadas de marca Foxlux. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela prática do crime de furto.

Ainda no dia 1º de janeiro, o proprietário de uma motocicleta foi até a unidade de Polícia Militar, em Mariana, informando que teria estacionado o veículo em frente a um hotel em que estava hospedado, porém a moto não estava mais lá.

As guarnições realizaram intenso rastreamento, verificaram câmeras de segurança e identificaram as características do autor do crime. Lograram êxito em localizar o indivíduo e recuperar a motocicleta – uma Yamaha XTZ250, de cor preta. Este autor também foi levado para a delegacia.

Compartilhe: