Adalberto Oliveira. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Morreu na noite desta sexta-feira (25/6), no CTI do Hospital Santa Rita, em Contagem (Grande BH), Adalberto Firmino de Oliveira, aos 35 anos de idade. Ele foi mais uma vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Adalberto deve constar no boletim epidemiológico da Prefeitura de Itabirito (Região Central de Minas), deste sábado (26/6), como a 137ª perda por causa da doença no município.

Adalberto ficou 37 dias internado e 26 dias intubado. Segundo a família, ele não tinha comorbidades. Apesar de já estar curado da Covid (tanto que recebia visitas no hospital), Adalberto teve os pulmões comprometidos. Ele deixa uma filha.

Adalberto, Clarinha (filha) e Malu (esposa), em Ilhabela (SP). Foto de dezembro de 2020 – Reprodução

Criador dos extintos sites AgitoMais (de festas) e Minuto Mais (de notícias), ele foi durante anos responsável por eventos com grande sucesso de público jovem. Tal situação trouxe a ele popularidade em Itabirito e região. Festas com a marca AgitoMais movimentavam a vida noturna da cidade, e o Minuto Mais chegou a ter mais de 40 mil amigos no Facebook.

Adalberto tinha grande conhecimento de informática. Trabalhou em manutenção de computadores por anos. Atualmente, ocupava cargo de chefia na Valenet.

“Eu amo e vou continuar amando meu marido. Sou muito grata a Deus por ter colocado ele em minha vida. Foi meu abrigo, meu amigo. Um excelente pai que não media esforços pra fazer a gente feliz. Fomos muito felizes juntos”, disse a esposa de Adalberto, Malu Paloma.

“Um amigo muito especial. Um cara do bem. Ele não considerava ninguém inimigo. Extremamente inteligente quando o assunto era tecnologia. Foram cerca de 10 anos de convívio tendo ele à frente dos sites Minuto Mais e AgitoMais. Vai fazer muita falta!”, salientou o jornalista Romeu Arcanjo, do Radar Geral.   

Dia do casamento de Adalberto e Malu (na foto, com a mãe e os irmãos dele). À frente, a saudosíssima Dona Zoca. Foto – Romeu Arcanjo

Enterro

O corpo de Adalberto Oliveira foi enterrado no Cemitério Parque da Esperança, em Itabirito.

Matéria atualizada às 13h37 de 26/6/2021.

Compartilhe: