No km 206 da BR-040, na altura de João Pinheiro (Noroeste de Minas), um acidente entre um Hyundai HB20 e um caminhão fez quatro vítimas. Três delas, ocupantes do automóvel, ficaram em estado grave.
O fato se deu no fim da manhã de hoje (23/12).
No carro, estavam a condutora e duas passageiras (que são irmãs).
A motorista (de 37 anos) sofreu: fratura exposta no joelho esquerdo; fraturas (completas e fechadas) no braço esquerdo; corte profundo próximo ao supercílio esquerdo, com bastante sangramento; e escoriações diversas na perna direita.
Ela ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelos bombeiros, apoiados pelo Samu e pela concessionária que administra o trecho.
As duas passageiras, uma jovem (de 27 anos) e uma criança (de 10 anos), sofreram trauma abdominal e foram transportadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela ambulância da Via 040.
Ao Radar Geral, a Comunicação dos Bombeiros disse que existe a possibilidade de as duas passageiras serem filhas da condutora. “Mas não consigo confirmar oficialmente”, respondeu.
O condutor (de 62 anos) do caminhão teve pequenas escoriações superficiais. Ele dispensou atendimento das equipes.
Após o impacto, os veículos saíram da pista indo parar na vegetação marginal. O caminhão só parou quando colidiu com árvores.
O veículo pesado estava sentido Brasília/Sete Lagoas, e o carro fazia o sentido contrário.