Cabanas, Mariana: após ouvir disparos, PM prende jovem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo
Arma apreendida em Mariana - Foto: PMMG
Compartilhe:

Um homem armado foi preso pela Polícia Militar (PM) em Mariana (Região Central de Minas).

A ação da PM se deu depois de denúncias de disparos, e após os próprios militares terem ouvido mais tiros no local alvo da denúncia.  

A ação da PM

A PM realizava patrulhamento, na madrugada do domingo (2/4), quando foi recebida denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Cabanas. 

No local apontado, os militares realizaram incursão a pé, quando ouviram dois estampidos. “Na direção de onde veio o barulho, verificou-se que havia três indivíduos, sendo percebido que um deles segurava um objeto na mão e posteriormente elevou o braço, onde foi possível perceber outro disparo efetuado”, informou a PM. 

De pronto, os militares solicitaram apoio para que fosse cercado o local, na tentativa de abordar o autor dos disparos e possíveis envolvidos. 

“Dois deles fugiram por local de difícil acesso, e um dos suspeitos tentou fugir utilizando uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta. Posteriormente, esse sujeito seguiu a pé, mas foi capturado. Com ele, os militares apreenderam um revólver do calibre 32, uma munição intacta e cinco deflagradas de calibre 32″, divulgou os militares. 

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o revólver e as munições apreendidas. 

A moto também foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

Compartilhe: