Sete Lagoas: idosa é estuprada por 3h; “Não adianta rezar porque eu sou o capeta”, dizia o estuprador
A vítima, após o crime, passou por cirurgia nesse hospital - Foto: Reprodução
RADAR GERAL - 970x250px
Meplo
Compartilhe:

Em Sete Lagoas (MG), uma idosa (de 86 anos) foi estuprada por mais de três horas. O criminoso invadiu a casa da vítima. O fato foi relato por vários veículos de imprensa e aconteceu na madrugada de quinta (22/8).

O boletim de ocorrência (BO) informa que a vítima começou a rezar, mas o criminoso disse que não adiantaria porque “ele era o capeta”.

A mulher, que mora sozinha, contou à polícia que foi abusada sexualmente por cerca de três horas e, após o estupro, ele levou o celular, uma faca, dinheiro, cartão bancário, televisão e as chaves da casa.

PRIMEIROS CONTATOS COM A VÍTIMA

Ainda segundo o BO, na quarta (21/8), “um homem desconhecido chamou a vítima no portão, pediu um copo com água e que ela guardasse uma mochila, enquanto ele fosse até a rodoviária. A idosa se negou a ficar com o objeto, mas ele insistiu dizendo que ela o conhecia. Porém, por estar com problemas de visão, não estava o reconhecendo. A mulher então guardou a mochila do suspeito”.

Na madrugada de quinta, o homem retornou à casa da vítima, pulou a grade e a levou para o quarto, onde houve o estupro.

DEPOIS DO CRIME

A sobrinha da vítima foi chamada por um vendedor que passava pela casa da idosa. Esse trabalhador ouviu os pedidos de socorro.

A senhora, então, foi levada para o hospital e foi submetida a uma cirurgia, já que além da idade avançada, a mulher, que já relatava fortes dores no corpo, foi bastante violentada pelo bandido.

O caso está em investigação.

Compartilhe: