Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Um motorista de caminhão, morador do bairro Liberdade, em Itabirito (Região Central de Minas), viveu momentos de terror na manhã de hoje (1º/6). Ele teve o caminhão roubado e foi obrigado a entrar no porta-malas de um carro. 

Como foi

A vítima pegou seu caminhão para fazer uma entrega quando, às 2h40 (da madrugada), ao subir a Serra da Santa (BR-356), um carro que vinha atrás começou a piscar o farol. A princípio, o trabalhador ignorou a situação. 

Contudo, ele ouviu algo que pareciam tiros e, na sequência, o carro entrou na frente do caminhão.

Já parado, dois bandidos (sendo que um deles estava armado) colocaram um saco na cabeça da vítima e a obrigaram a entrar no porta-malas do veículo em que eles estavam.

Em conversa escutada pela vítima, um dos bandidos teria demonstrado frustração pelo fato de o caminhão não ser do Supermercados BH.

Depois de muito tempo, os meliantes deixaram o trabalhador em uma rua de Belo Horizonte. Eles chegaram a entregar a chave para a vítima, dizendo que o caminhão estava próximo.

Depois de andar um tempo, o motorista conseguiu, com ajuda de terceiros, acionar a Polícia Militar (PM). Isso porque o celular da vítima foi levado pelos autores. 

De fato, a PM encontrou o caminhão abandonado em uma rua do bairro Juliana.

Ninguém foi preso. O carro dos bandidos era um sedan prata. Há a desconfiança de que eram mais de dois meliantes envolvidos. 

A mercadoria, que estava no caminhão, foi levada pelos ladrões. Trata-se de alguns produtos de devolução do Magazine Luiza.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.