Mulher mata marido com facadas no pescoço em Antônio Pereira, Ouro Preto
Viatura policial, imagem ilustrativa - Foto: PMMG
Compartilhe:

Uma mulher, de 43 anos, matou seu marido, de 53 anos, com facadas no pescoço no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto (na Região Central de Minas). Ela se entregou para a Polícia Militar (PM) e foi presa em flagrante. As informações são do Portal G1 que teve acesso ao boletim policial. 

A companheira relatou que o homem é usuário de drogas e álcool e que quando faz uso desses produtos fica violento e agride fisicamente a moça.

Ainda segundo o relato da mulher às autoridades, ela teria esfaqueado seu companheiro em legítima defesa pois estava sendo enforcada por ele. Segundo ela, ele teria tentado bater com a sua cabeça na parede. 

Essa versão foi confirmada por uma vizinha que tinha ouvido gritos de socorro por parte da companheira e também por ter visto o marido agarrar a esposa pelo pescoço no intuito de enforcá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local confirmou o óbito da vítima que teve o corpo levado para o IML de Itabirito. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ouro Preto, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. 

Leia também: Ouro Preto: com revólver, homem transtornado ameaça companheira em via pública e é preso

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.