O homem fez um churrasco e bebeu a cerveja que estava na geladeira do sítio - Foto: reprodução Pixabay
Compartilhe:

Um homem de 40 anos foi detido após invadir um sítio na Zona Rural de Dona Euzébia, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. O suspeito, além de furtar fios, surpreendeu ao realizar um churrasco no local, com a carne e cerveja que estavam na geladeira da propriedade. O incidente peculiar ocorreu no último domingo (19),

A prisão se deu após a moradora do local flagrar o indivíduo em fuga e relatar o ocorrido à Polícia Militar. As autoridades acessaram as imagens de uma câmera de segurança, que registrou toda a ação, permitindo que o sujeito fosse identificado.

Conforme informações da PM, o detido já estava sob medida cautelar e deveria usar uma tornozeleira eletrônica. Contudo, durante a abordagem, os militares constataram que o equipamento foi removido pelo suspeito.

“Indagamos o motivo e foi nos repassado que ele não gosta de usar [a tornozeleira]. Já é a quarta vez que descumpre decisão judicial, jogando a tornozeleira fora”, explicou um dos policiais responsáveis pela prisão.

Além da invasão, furto e remoção do dispositivo eletrônico, o homem foi encontrado com uma bucha de maconha em seu bolso. Após a detenção, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Compartilhe: