Duda e Maicon. Foto - Reprodução
Duda e Maicon. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na tarde deste domingo (9/10), familiares e amigos se despediram do casal Maria Eduarda Mamede Pinto (20), conhecida como Duda, e Maicon Henrique Antônio Amorim (32). Eles eram amigos e morreram em um acidente de moto, na MGC-262, na manhã deste sábado (8/10), ao voltarem da ExpoMariana, por volta das 5h.

Às 14h deste domingo, os dois estavam sendo velados, na mesma sala, no Cemitério Parque da Esperança, em Itabirito. A movimentação no local era intensa.

Segundo o padrasto de Duda, Alexandre Farre, os dois em uma Honda CG 150 Titan, depois de pegarem o caminho errado, voltando para Itabirito, já no caminho correto, entraram na contramão e se chocaram com uma carreta bitrem.

“Era uma pessoa corajosa, vivia intensamente. Aproveitou cada segundo de sua vida. Era amada e respeitada por todos”, disse o padrasto, que é servidor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito.

Sobre Maicon, um de seus irmãos disse que ele era “gente boa, brincalhão, esforçado, trabalhador e não tinha inimizades”.

Maicon morava no Padre Adelmo e Duda, no Morada Viva.

 

Movimentação intensa no velório duplo tarde de hoje (9/10) no Cemitério Parque da Esperança em Itabirito. Foto – Radar Geral
Compartilhe: