Gabriela Moreira de Aguiar. Foto - Reprodução
Gabriela Moreira de Aguiar. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – A moradora do bairro Meu Sítio, Gabriela Moreira de Aguiar (de 28 anos), que está no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, desde sexta-feira (23/12), finalmente, fará as duas primeiras cirurgias amanhã (29/12).

Ela foi vítima de um acidente que aconteceu no bairro Novo Itabirito e envolveu a moto (conduzida por ela) e um carro. Como consequência do impacto, Gabriela teve três fraturas na perna esquerda, além de ter quebrado os dois fêmures. Ela foi levada de helicóptero para o João XXIII tamanha gravidade do quadro.

Segundo a paciente, o problema vinha piorando, suas pernas ficavam mais inchadas a cada dia, e a ânsia dela e de sua família pelo procedimento cirúrgico era muito grande. Gabriela é mãe de duas crianças.

De acordo com tia de Gabriela, Maria Aparecida Moreira, conhecida como Naná, a repercussão do caso (inclusive com matéria veiculada pelo Radar Geral) foi importante para agilizar as cirurgias.“Graças a Deus e a vocês. Com certeza, ajudou muito”, acredita.

“Está nos planos dos médicos fazer as duas cirurgias nos fêmures amanhã, e na quinta-feira que vem (5/1), fazer a do tornozelo”, afirmou a tia.

Leia cobertura do Radar Geral a respeito do assunto em ordem de postagem:

Novo Itabirito: acidente deixa condutora de moto com suspeita de braço e perna quebrados

Itabirito: vítima de acidente de moto sofre fraturas nos 2 fêmures e vai de helicóptero para o João XXIII

Após fraturas, moradora de Itabirito aguarda por cirurgias urgentes em BH: “Só vai piorando”, diz

Compartilhe: