São Cristóvão, Ouro Preto: mãe, filha e um 3º presos; 43 pedras de crack, cocaína e celulares apreendidos
Drogas e materiais apreendidos pela PM - Foto: Polícia Militar
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas por tráfico de drogas em uma residência no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).

O caso se deu na sexta (21/2), mas só foi divulgado hoje (24/2). Segundo a PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Ao chegarem nas proximidas da casa, os policiais avistaram um jovem (de 21 anos), que ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, mas foi alcançado.

Com ele, foram encontradas uma chave de motocicleta e uma quantia expressiva de dinheiro trocado.

Na sequência, no local indicado na denúncia, a proprietária do imóvel (de 43 anos) autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, foram apreendidas 43 pedras grandes de crack, porções menores da droga, um pino de cocaína e 11 pinos vazios.

Além disso, os agentes localizaram nove celulares, três tablets, uma máquina de cartão, uma caixa de som e diversos materiais de origem suspeita. Também foram encontrados R$ 871 em dinheiro, três notas de 1 dólar, uma nota de mil pesos colombianos e uma quantidade de moedas.

A proprietária e sua filha (de 19 anos), que também estava na casa, foram presas em flagrante.

O trio, que responderá por tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia, junto com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Compartilhe: