Acidente entre moto, carro e micro-ônibus tira a vida de condutor socorrista do Samu em Itabira
Carlos Júnior Souza Madureira morreu no acidente - Foto: Fatos de Minas
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Uma colisão envolvendo uma motocicleta, um carro e um micro-ônibus matou Carlos Júnior Souza Madureira (de 23 anos), na MG-462, em Itabira (MG).

Segundo o Jornal De Fato, o acidente ocorreu na noite desta terça (15/10), a vítima era condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e residia em Santa Maria de Itabira.

Carlos Júnior estava a caminho da Central de Atendimento do Samu em Itabira, onde faria plantão. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o jovem perdeu o controle de sua motocicleta ao passar sobre cascalho espalhado na pista. A moto derrapou, colidindo primeiro com a traseira de um micro-ônibus e, em seguida, com um Fiat Palio, arremessando o piloto para o acostamento.

Nesta quarta (16), amigos e colegas de trabalho se despediram de Carlos Júnior em um cortejo fúnebre que contou com carros do Samu e do Corpo de Bombeiros. O corpo foi velado brevemente no Memorial Santa Terezinha, no bairro Água Fresca, em Itabira, antes de seguir para Santa Maria de Itabira, onde o jovem, casado e pai de filhos, morava com sua família.

Velório de Carlos Júnior – Foto: Guilherme Guerra
Compartilhe: