Pai, mãe e filhos (de 4 e 12 anos) morrem em acidente na MGC-122, em MG; FOTOS
Atuação dos bombeiros no local do acidente - Foto: CBMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Pai, mãe (os dois com 40 anos) e os filhos do casal (um adolescente de 12 anos e uma menina de 4 anos) morreram em um trágico acidente no fim da noite de sábado (29/6), no km 250 da MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas (Norte de Minas Gerais).

O Toyota Etios, em que a família estava, envolveu-se em uma violenta batida com um Honda Civic. Os pais eram naturais de Pernambuco, e dois filhos, de São Paulo. Todos faleceram presos às ferragens.

No Honda, estavam um homem (de 29 anos), que ficou dor na região cervical e no membro inferior esquerdo; um jovem (de 18), que teve traumatismo cranioencefálico; e uma jovem (de 19), que teve escoriações e suspeita de fratura de fêmur. Um outro homem (de 27 anos) também foi socorrido com ferimentos importantes. Todos em estado grave.

Bombeiros atuando no acidente da MGC-122 – Foto: CBMMG

As quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

O acidente foi próximo ao Povoado de Camarinhas. O Honda seguia sentido Capitão Enéas e o Etios trafegava no sentido contrário.

As equipes de bombeiros fizeram o controle dos riscos de incêndio e explosão. O trânsito foi liberado na madrugada. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.

Veja mais fotos enviadas pelo CBMMG:

Compartilhe: