Pai, mãe (os dois com 40 anos) e os filhos do casal (um adolescente de 12 anos e uma menina de 4 anos) morreram em um trágico acidente no fim da noite de sábado (29/6), no km 250 da MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas (Norte de Minas Gerais).
O Toyota Etios, em que a família estava, envolveu-se em uma violenta batida com um Honda Civic. Os pais eram naturais de Pernambuco, e dois filhos, de São Paulo. Todos faleceram presos às ferragens.
No Honda, estavam um homem (de 29 anos), que ficou dor na região cervical e no membro inferior esquerdo; um jovem (de 18), que teve traumatismo cranioencefálico; e uma jovem (de 19), que teve escoriações e suspeita de fratura de fêmur. Um outro homem (de 27 anos) também foi socorrido com ferimentos importantes. Todos em estado grave.
As quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.
O acidente foi próximo ao Povoado de Camarinhas. O Honda seguia sentido Capitão Enéas e o Etios trafegava no sentido contrário.
As equipes de bombeiros fizeram o controle dos riscos de incêndio e explosão. O trânsito foi liberado na madrugada. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.
Veja mais fotos enviadas pelo CBMMG: