Bandidos com revólver e simulacro de pistola assaltam loja em Mariana, mas são presos pela PM
Usados no crime: revólver e simulacro de pistola, além do carro - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na tarde de quinta-feira (21/12), dois sujeitos foram presos depois de assaltarem uma loja no bairro Jardim dos Inconfidentes, em Mariana (Região Central de Minas).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta de 13h, por uma vítima de roubo a estabelecimento comercial.

Segundo essa vítima, um indivíduo com um revólver entrou na loja. Em seguida, um segundo autor também entrou no local, fechou a porta, levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo do tipo pistola. Eles subtraíram um tablete, além de cerca de R$ 150. Depois, fugiram.

De posse das características dos indivíduos, a PM deu início imediato a diligências e rastreamento, obtendo êxito em identificar os autores e localizar o veículo utilizado durante o crime – um Volkswagen Gol, de cor prata – que possuía sinais de adulteração.

O veículo foi interceptado com os dois indivíduos, em Bandeirantes, distrito marianense.

No carro e durante diligências, os militares apreenderam: um revólver e três munições do calibre 38; um simulacro de arma de fogo do tipo pistola; uma touca do tipo balaclava e três celulares Iphones.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. Os autores (que têm 21 e 33 anos) foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia, onde foram entregues a arma de fogo e demais materiais.

Compartilhe: