Anderson Freire, com centenas de milhões de views no YouTube, estará na Marcha para Jesus de Itabirito
Detalhe da Marcha para Jesus de 2022, em Itabirito, e Anderson Freire com o Grammy Latino pelo álbum "Deus não Te Rejeita", em 2016, como melhor de música cristã em Língua Portuguesa - Fotos: Radar Geral e Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Raridade (ao vivo), com 216 milhões de visualizações no YouTube. Mapa do Tesouro, 139 milhões. Samaritano, 69 milhões. Canção do Céu (ao vivo), 37 milhões. Efésios 6, com 52 milhões. Essas são pequenas mostras do sucesso de Anderson Freire, cantor e compositor que será a atração de encerramento da Marcha para Jesus, que acontecerá em Itabirito neste sábado (10/6).

O evento começará às 16h, saindo da Prefeitura, percorrendo a Avenida Queiroz Júnior, até chegar à Praça da Estação, onde acontecerá o show, às 21h.

O momento de adoração e fé acontece sob a organização do Colei (Conselho de Lideranças Educativas de Itabirito) em parceria com a Prefeitura. “A primeira marcha foi realizada há anos idealizada pela Isabel Chaves, da Igreja Apostólica. Desde então, só parou de acontecer nos anos da pandemia”, disse o presidente do Colei, pastor Roberto Eustáquio Martins.

“A marcha do próximo sábado só será possível pelo apoio da Prefeitura e devida à emenda impositiva que veio do vereador Anderson Martins”, completou o religioso, que é da Comunidade Batista Shalom Internacional.

Programação

Marcelo Martins e banda, bem como outras atrações locais da música gospel farão parte da programação.

Haverá também a pregação da pastora Sueli (do Ministério Águias de Cristo) e do pastor Roberto (presidente do Colei) antes da apresentação de Anderson Freire.

Voltando a falar na atração principal, trata-se de um fenômeno que já venceu o Grammy Latino, por duas vezes, e disputou o Troféu Imprensa. Ele, inclusive, é considerado um dos maiores nomes da música gospel da atualidade.

Respaldo na lei

Em Itabirito, a Marcha para Jesus está embasada em uma lei municipal, que teve origem por meio de um projeto do já citado vereador Anderson Martins (que é pastor da Assembleia de Deus).

“Várias cidades realizam a marcha sem respaldo em lei. Contudo, em Itabirito, o Poder Executivo tem segurança de colocar o evento no calendário oficial do município. A intenção é combater cristofobia em um mundo onde pessoas são agredidas e morrem por expressar sua fé em Cristo. Eu me sinto honrado em participar como pastor e como parlamentar. Agradeço à Prefeitura e a todos os envolvidos”, disse o vereador.

Alguns dos participantes da Marcha para Jesus, de Itabirito. Foto - Romeu Arcanjo - Radar Geral
Alguns dos participantes da Marcha para Jesus 2022, de Itabirito. Foto – Romeu Arcanjo – Radar Geral

Leia também: Marcha para Jesus movimenta Itabirito; veja mais de 30 fotos

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.