Três homens roubaram um Toyota Etios Sedan (cor prata, placa QNG8B70) de um trabalhador de aplicativo em Itabirito (Região Central de Minas). Eles fizeram a vítima refém. O pedido do carro de aplicativo foi feito por uma senhora que os bandidos disseram que era tia deles. O fato se deu no domingo (21/5), por volta das 11h30.
A corrida era de Itabirito a Belo Horizonte e os homens anunciaram o assalto na Serra da Santa (BR-356). Os bandidos estavam com um revólver do calibre 38 e, segundo informações, ameaçaram o motorista com essa arma.
Antes de assaltarem o trabalhador, os ladrões estavam em fuga, vindo de Ponte Nova com um veículo também roubado que acabou estragando em Itabirito.
No município itabiritense, eles pediram ajuda à senhora (que chamou o aplicativo). Assim como a vítima, essa mulher também seria inocente.
Na capital mineira, os assaltantes liberaram o refém na Rua Andradas e deram fuga com o carro roubado.
Até o momento, ninguém foi preso e o veículo ainda não foi recuperado. A vítima já fez um boletim de ocorrência e os policiais estão trabalhando para tentar localizar o veículo.
Qualquer informação a respeito do carro pode ser repassada para o Disque Denúncia da Polícia Militar (PM) 181 ou pelo 190.
[…] Leia também: Bandidos fazem refém trabalhador de aplicativo, mandam ele dirigir até BH e levam o carro […]