A vítima está na UTI do Vera Cruz em BH. Foto - Reprodução
A vítima está na UTI do Vera Cruz em BH. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Matéria atualizada às 17h48 de 20/1/2023.

Nas últimas horas, muito se falou, informalmente, que teria morrido o empresário que foi vítima de uma tentativa de homicídio que aconteceu em Itabirito (na Região Central de Minas). O crime se deu na quarta-feira (18/1), no bairro Portões. A informação de que ele foi a óbito não é verdadeira. Ou seja, ele está vivo e internado na UTI do Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte.

Segundo um familiar, em contato feito pelo Radar Geral no fim da noite de ontem (19/1), o estado de saúde da vítima ainda é grave. “As queimaduras foram de segundo grau”, salientou. Contudo, as expectativas são boas quanto à melhora do quadro.

O ato criminoso

De acordo com a Polícia Militar (PM), “o crime ocorreu após desentendimento em que o autor desferiu diversos socos, pedradas, cortes com objeto perfuro contuso e mordidas na vítima. Logo em seguida, ateou fogo no empresário e em seu automóvel”.

O provável agressor foi preso, pela PM, horas depois do crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itabirito, isso porque o suspeito também precisou de atendimento médico.

O crime chocou não só a cidade, mas também a região, e foi destaque, inclusive, em veículos de imprensa da capital mineira. De acordo com o jornal O Tempo, o empresário teve 40% de seu corpo queimado.

Leia mais sobre o assunto:

Itabirito: PM prende suspeito de tentar assassinar empresário, dando golpes e ateando fogo na vítima

Itabirito: jovem é acusado injustamente via WhatsApp de ser autor de tentativa de assassinato

Compartilhe:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.