Nesta matéria, o link para saber como ser madrinha ou padrinho de, pelo menos, uma criança. Imagem - Reprodução
Nesta matéria, o link para saber como ser madrinha ou padrinho de, pelo menos, uma criança. Imagem - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Há mais de 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as cartinhas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas do país: o Papai Noel dos Correios.

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

CLIQUE AQUI E OBTENHA TODAS AS INFORMAÇÕES NO SITE DOS CORREIOS.

Veja, a seguir, vídeo da campanha. Na sequência, a continuação da matéria:
Incentivo à escrita

A ação ganhou força, se espalhou e hoje une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade. Além das cartinhas das crianças da sociedade, desde 2010, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, um dos maiores presentes que uma criança pode receber, não é verdade?

Adote uma cartinha e, neste Natal, seja Você Noel!!!

Este texto é de autoria dos Correios.

Compartilhe: