MG: na cadeirinha, menina de 2 anos morre após mãe, sem CNH, perder controle de carro, que caiu em rio
Maria Laura Nunes Moraes (de 2 anos) morreu após carro despencar no Rio São Simão - Fotos: Redes Sociais/Portal O Caparó
Compartilhe:

Uma menina (de 2 anos) morreu após o carro em que estava com a mãe (de 26 anos) e o irmão (de 8 anos), cair em um rio na cidade de Manhuaçu (Zona da Mata), MG.

VEJA VÍDEO:

O acidente se deu na tarde de segunda (3/2), na MG-111. De acordo com o Jornal O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que a mãe dirigia um Fiat Uno quando perdeu o controle do veículo em uma curva no km 61 da rodovia, nas proximidades da ponte “Gigi Pratinha”, sobre o Rio São Simão.

O carro saiu da pista, despencou em uma ribanceira e ficou submerso num local de difícil acesso.

A PM do 11º Batalhão e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados e desceram a encosta para resgatar as vítimas. A mãe foi encontrada submersa, enquanto o filho mais velho estava sobre o carro.

Momento em que os agentes realizavam o resgate da família – Foto: PMMG

Após serem retirados da água, a mulher informou que a filha permanecia presa à cadeirinha dentro do veículo. Os policiais fizeram vários mergulhos até conseguir resgatá-la e, assim, foram iniciadas as manobras de ressuscitação.

No entanto, a criança não resistiu e faleceu a caminho do Pronto-socorro de Simonésia.

A mãe e o filho mais velho sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico do Samu.

Conforme a polícia, de acordo o jornal Estado de Minas, a condutora não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria se assustado ao perceber a presença de policiais na estrada antes da queda.

Compartilhe: