Uma jovem de 22 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado por uma semana. A mulher foi espancada, esfaqueada e logo após foi encontrada em chamas às margens da BR-040, na altura de Pedro Leopoldo.
A vítima residia em Esmeraldas, na Grande BH, na região central de Minas Gerais e, segundo informações adicionais fornecidas pela mãe da mulher à Rádio Itatiaia, a mesma estava envolvida em questões relacionadas ao tráfico de drogas, tendo a família sido pressionada anteriormente para saldar uma dívida pendente.
Os sequestradores exigiram o pagamento de R$ 30 mil como resgate pela liberdade da vítima. O uso de Pix para efetuar a transação financeira acabou auxiliando a polícia na localização e prisão de dois suspeitos.
Entre os investigados pela possível participação no crime está o namorado da vítima, um homem natural de Mato Grosso do Sul. Sua apresentação à família ocorreu durante o período de carnaval, coincidindo com o momento do sequestro da jovem.
A vítima, que recebeu socorro médico após ser avistada por caminhoneiros na noite de segunda-feira (19), faleceu durante a madrugada.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está conduzindo as investigações.
[…] Mulher de 22 anos é sequestrada, espancada, esfaqueada, incendiada e morta na BR-040 […]