MG: pai e filho brigam, residência é incendiada e um deles é preso após desacatar policiais
O incêndio foi em uma residência em Sabará - Fotos: CBMMG
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Durante briga entre pai e filho, a residência em que eles moravam foi incendiada. A situação chegou a tal descontrole que o pai acabou preso por desacatar policiais militares.

O fato se deu na noite de segunda (10/6), na Avenida Evy dos Santos Sena, Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará (Grande BH).

Incêndio destruiu tudo que estava no imóvel – Foto: CBMMG


“O fogo teria começado logo após os vizinhos ouvirem uma discussão entre pai e filho no local. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas a estrutura do imóvel ficou bastante danificada e comprometida com várias rachaduras. Por essa razão, a Defesa Civil foi acionada. A Polícia Militar também esteve no local e precisou deter o pai que estava descontrolado e tentou agredir os policiais”, informou o Corpo de Bombeiros.

Rachaduras se formaram em toda a construção – Foto: CBMMG

Segundo o tenente Lucas Inácio, dos bombeiros, foi o filho que colocou fogo na casa. “Eles são catadores de reciclagem. Queimou tudo que estava na casa. Interditamos a residência até a vistoria técnica da Defesa Civil. Populares informaram que o filho tem problemas psiquiátricos. Ele foi conduzido ao hospital Raul Soares”, completou a corporação

O idoso recebeu voz de prisão por “desacato, desobediência e ameaça”. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso de pistola de impulso elétrico para controlá-lo.

Veja vídeo:



Compartilhe: