MG: após torturar desafeto, traficante atropela policial e, depois, morre em troca de tiros com os militares
Para onde foi levado os envolvidos no caso - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na noite de quinta-feira, 25 de janeiro, durante perseguição, um policial militar foi atropelado por um traficante, sendo arrastado por aproximadamente dez metros, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, Grande BH.

A ação teve início após dois militares responderem a uma denúncia anônima indicando que uma pessoa estaria sendo torturada pelo suspeito. O motivo teria relação com a perda de uma carga de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo abandonou a vítima e tentou fugir em um veículo roubado, com placa clonada.

Durante a fuga, o suspeito foi em direção a um dos policiais, arrastando-o por cerca de 10 metros. Posteriormente, abandonou o carro e empreendeu fuga a pé rumo a um matagal.

A Polícia Militar mobilizou o helicóptero Pegasus e a ronda de cães para auxiliar na localização do fugitivo, resultando em uma troca de tiros entre o suspeito e os militares.

O indivíduo foi atingido durante o confronto, sendo socorrido para o Hospital Risoleta Neves, na Região Norte de BH, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

Com o autor, foram apreendidos um revólver calibre 38 e o veículo roubado utilizado na fuga. O indivíduo já possuía antecedentes por tráfico de drogas e estava sob investigação pela Polícia Federal (PF).

O policial atropelado e a vítima de tortura foram socorridos e encontram-se em observação no mesmo Hospital Risoleta Neves.

Compartilhe: