Maracujá, Ouro Preto: jovem é preso após ameaçar, com faca e polveira, idoso de morte
A faca e a espingarda foram apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PMMG
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Um jovem (de 28 anos) foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar um idoso (de 67 anos) de morte com uma faca e uma poveira na localidade de Maracujá, próximo ao distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O fato se deu ontem (15/2).

A vítima procurou a equipe policial para informar que em 14/2 trabalhava juntamente com o autor em uma fazenda em Santo Antônio do Leite, outro distrito ouro-pretano.

Informou que após finalizado o serviço, solicitou ao autor para que levasse um trator com a plantadeira para Amarantina e que logo depois retornasse com o trator. Contudo, o autor chegou ao destino e tomou emprestado (em nome da vítima) uma colhedeira e uma carroça. Sendo assim, não retornou ao local onde a vítima o aguardava, apropriando-se indevidamente dos materiais.

A vítima alega que encontrou o maquinário e os materiais na localidade de ‘Bonsucesso’, em Itabirito, entregando-os, na sequência, ao proprietário.

O idoso informou ainda que, no dia seguinte, o autor foi até o sítio e o ameaçou de morte com uma faca, e ainda empunhou uma polveira e apontou para ele.

O autor chegou a se apresentar na PM de Itabirito (MG) com a faca utilizada. Em diligência, as equipes policiais localizaram a arma de fogo dentro de uma carroça.

O autor foi preso e os materiais encaminhados para a delegacia.

Compartilhe: