Íris Magno, irmã de Silvestre Tomás, desaparece após caminhada em Ouro Preto; família pede ajuda
Silvestre Tomás (à esquerda) e Íris Magno (à direita) - Fotos: Divulgação
Compartilhe:

Ouro Preto (MG) – Íris Magno da Silva (de 59 anos) está desaparecida desde a manhã de terça (18/2).

VEJA VÍDEO:

Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 5h40 para fazer uma caminhada do Morro São Sebastião até o Morro São João, mas não retornou.

Imagens de câmeras de segurança mostram Íris seguindo rumo ao Morro São João, porém não há registros de sua volta.

O irmão dela, Silvestre Tomás da Silva, em vídeo, fez apelo às autoridades e à população de Ouro Preto por mais esforços nas buscas. “Estamos desamparados. Quem tem nos ajudado muito são os vizinhos e a família, mas precisamos de mais apoio, talvez até um helicóptero para tentar solucionar isso”, disse.

Ao Radar Geral, Jonathan Marotta, comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ouro Preto, informou que há empenho nas buscas por Íris.

“Familiares contaram que a vítima é diarista e trabalha normalmente três vezes na semana. Ela costuma fazer, todos os dias, sozinha, uma caminhada em uma área de mata conhecida como “Reserva das Andorinhas”. O trecho que a vítima percorre é de 4 km. No dia que desapareceu, não ia trabalhar”, informou o R7.

“A Polícia Civil investiga o caso.Tanto as Polícias Civil quanto Militar, Corpo de Bombeiros e também a Guarda Municipal procuram pela mulher”, salientou o portal.

A família pede que qualquer informação seja comunicada pelos telefones: (31) 9 9420-2384, (31) 9 8013-4487 ou (31) 9 8524-8721.

Compartilhe: