Foto - Lucas Barbosa
Foto - Lucas Barbosa
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

O Estádio Genival Alves Ramalho, em Ouro Preto, foi palco do empate em 1 a 1 entre Penãrol e Cohab, na tarde do último sábado (04). O jogo abriu a sétima edição da Supercopa dos Inconfidentes e Vale do Piranga, e deu mostras do nível técnico elevado da competição.

Atual vice-campeão, o Penãrol recebeu o direito de fazer a abertura do torneio, já que o campeão Palmeirense não está na disputa. A equipe aurinegra recebeu o Cohab Atlético Clube, de Itabirito, um dos quatro integrantes do grupo A.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. De bicicleta, Lucas Kattah marcou aos 35 minutos para os donos da casa. Já nos acréscimos, Allan, de pênalti, empatou para a equipe alvinegra.

Equilíbrio em campo

Com forte investimento, o Peñarol reforçou a equipe para a Supercopa. O goleiro João Pedro deixou o Pontenovense para assinar com o time do Morro Santana. Além deles, destaques regionais e atuais campeões pelo Palmeirense também assinaram. Dessa maneira, o time foi escalado com João Pedro, Danielzinho, Pandelo, Barraca e Júnio Rocha; Roró, Pepeu, Lucas Dutra e Kattah; Elvinho e Dudu Bala.

Foto: Aloisio Caburé/Reprodução

O time do técnico Anderson Tu tomou as primeiras atitudes e foi para cima, aproveitando o fator casa. Porém, do outro lado o CAC, atual campeão municipal de Itabirito, estava bem postado, e conseguiu segurar o ímpeto dos rivais. O time do bairro Cohab apostou nos contra-ataques, principalmente com Jairson.

O treinador Juca escalou o CAC com Jordan, Maradona, Renan, Costela e Luiz Gustavo; Front, Jonathan e Marcos Vinícius; Allan, Jairson e Pedro. A equipe ainda teve de jogar com um a menos nos 18 minutos finais, já que Luiz Gustavo foi expulso após receber dois cartões amarelos.

Compartilhe: