Após morte de envolvidos, PC irá arquivar caso de atropelamento em Antônio Pereira
Foto: PCMG
Compartilhe:

O caso do atropelamento em Antônio Pereira que levou à morte de Nominato Ferreira, também conhecido como Tuíco, de 55 anos, será arquivado pela Polícia Civil (PC). Isso se dará pelo fato dos envolvidos terem morrido.

Em resposta à reportagem do Radar Geral, a Polícia Civil informou que o tomou conhecimento que na última sexta-feira (24/2), o suspeito de estar conduzindo o veículo no momento do atropelamento havia cometido auto-extermínio, ou seja, suicídio. Veja a nota na íntegra:

Sobre o acidente de trânsito com vítima ocorrido em Antônio Pereira – Distrito de Ouro Preto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o caso será arquivado devido à morte dos envolvidos. Na última quarta-feira (24/2), a PCMG recebeu ocorrência de auto-extermínio em Mariana, de um homem de 27 anos, cuja vítima estava sendo investigada por envolvimento no acidente do dia 20/2.

O atropelamento

Nominato Ferreira foi atropelado por um Volkswagen T-Cross, da cor branca, que passava em alta velocidade, quando voltava do trabalho, no último dia 20 de fevereiro, em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto.

O motorista não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade. Um vídeo gravado por câmera de segurança capturou o momento em que o veículo passa muito rápido por um quebra-molas, já em fuga.

Nominato estava internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com um traumatismo craniano, desde o dia do acidente, mas não resistiu e morreu nessa terça-feira (28/2).

Compartilhe: