Imagens obtidas pela Record mostra a violência praticada por traficantes em Cachoeira do Campo, Ouro Preto. Foto - Reprodução
Imagens obtidas pela Record mostra a violência praticada por traficantes em Cachoeira do Campo, Ouro Preto. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Por meio do chamado “tribunal do crime”, traficantes agridem pessoas e divulgam vídeos mostrando as agressões. O fato vem acontecendo na Vila do Cruzeiro, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (na Região Central de Minas). O assunto foi destaque nos telejornais da Record TV Minas, e foi também divulgado no site R7 nesta quinta-feira (19/1).

“As imagens são gravadas pelos próprios criminosos, na maioria das vezes traficantes. As vítimas são submetidas a várias sessões de tortura em uma região de mata”, informou a Record.

Segundo a reportagem, os agredidos seriam ladrões que cometem furtos.

MG no Ar foi um dos telejornais que trouxe o assunto. Foto - Reprodução
MG no Ar foi um dos telejornais que trouxe o assunto. Foto – Reprodução

Esses furtos, de acordo com entrevistados, seriam incentivados pelos próprios traficantes (que interceptam as mercadorias furtadas).

Em outra situação, os furtadores cometem crime para comprar drogas – o que ajuda a sustentar o tráfico.

Ainda de acordo com a reportagem, a ideia dos traficantes, ao divulgar os vídeos, é dar uma resposta à população, como se o tráfico de drogas ajudasse a combater o crime (de furto) no local.

Veja a reportagem da Record TV CLICANDO AQUI.

Compartilhe: