A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 31 anos, no bairro Morro São Sebastião, em Ouro Preto (Região Central de Minas). Ele é suspeito de ter ameaçado de morte a própria mãe dele, uma senhora de 58 anos, além de ter arremessado objetos na direção dela no intuito de feri-la.
O fato se deu na manhã do último sábado (5/8). Contudo, as informações foram divulgadas somente hoje (8/8) pelos agentes da lei.
A ação policial
Os militares foram empenhados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) a comparecer no bairro após uma senhora ter confirmado que seu filho estava lhe ameaçando.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher informou que o filho, que é usuário de drogas, havia quebrado diversos objetos da casa e arremessado outros em sua direção. Disse também que teme por sua integridade física e por sua vida. Após os fatos, ela precisou ficar na casa de uma vizinha para se proteger do filho.
Os policiais conversaram com o homem, porém ele se mostrou resistente e incompreensível, devido a sua alteração psíquica. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de plantão, para serem tomadas as demais providências.
Leia também: Antônio Pereira, Ouro Preto: motorista oferece arma a PMs da Rotam para não ser preso, mas se frustra