Valores têm assustado aos moradores. Foto - Saneouro/Reprodução
Valores têm assustado aos moradores. Foto - Saneouro/Reprodução
Compartilhe:

Desde que a Saneouro começou a cobrar tarifas mensais do serviço da água em Ouro Preto (na Região Central de Minas), a população tem feito diversas reclamações sobre os valores cobrados.

Por isso, a Prefeitura de Ouro Preto orientou “aos cidadãos que, em caso de suspeita de superfaturamento no valor da conta de água, dirijam-se imediatamente à instituição do Procon, localizada na Rua Diogo de Vasconcelos 25 A, bairro Pilar ou Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo”.

A Prefeitura continuou: “os cidadãos podem entrar em contato também através do e-mail: [email protected]”.

O Poder Executivo Municipal ainda informou que “a partir de solicitação, a Saneouro será notificada e haverá uma vistoria na residência, de modo a verificar se há qualquer irregularidade e discrepância entre o valor consumido e o valor faturado”.

O telefone do Procon ouro-pretano é o (31) 3559-3290.

Valores

As reclamações da população de Ouro Preto acerca dos serviços e das taxas da Saneouro são enormes. Nas redes sociais, relatos dão conta de taxa de esgoto sendo cobrada por volta de R$ 200.

As repúblicas estudantis da cidades também têm sido duramente afetadas com as novas normativas da empresa de água. Algumas moradias divulgaram contas superiores a R$ 5.000.

Compartilhe: