Arte: Prefeitura de Ouro Preto
Compartilhe:

Em comunicado enviado à imprensa, a Prefeitura de Ouro Preto (na Região Central de Minas) anunciou que Delegacia da Mulher será instalada, em breve, no município ouro-pretano. Contudo “ainda há um processo burocrático a ser feito para a finalização do projeto, como a contratação de efetivo para o trabalho interno”, informou a Prefeitura. Falta também encontrar um imóvel adequado para sediar a Delegacia da Mulher, que seja próximo à Delegacia Regional.

O que já está certo:

A Prefeitura de Ouro Preto já disponibilizou profissionais habilitados para atuarem na equipe da delegacia, como uma assistente social, uma recepcionista, uma advogada e uma psicóloga para atender às mulheres. Da parte da Polícia Civil, já foram cedidas duas investigadoras, a delegada Celeida de Freitas e, para completar o quadro, resta a contratação de uma escrivã.

“É muito importante que tenhamos a presença de uma delegada para atender às mulheres e aos menores em Ouro Preto, ampliando a prestação de serviço da Polícia Civil”, disse o prefeito Angelo Oswaldo (PV).

Compartilhe: