Morreu, na madrugada dessa terça-feira (28), Nominato Ferreira, também conhecido como Tuíco, homem de 55 anos que foi atropelado por um carro em alta velocidade, no último dia 20 de fevereiro, em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. A informação é do portal Galilé.
Tuíco estava internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, desde o dia do acidente. Ele sofreu um traumatismo craniano.
O atropelamento
Nominato Ferreira foi atropelado por um Volkswagen T-Cross, da cor branca, que passava em alta velocidade, quando voltava do trabalho. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade. Um vídeo gravado por câmera de segurança capturou o momento em que o veículo passa muito rápido por um quebra-molas, já em fuga.
A última atualização do caso passada pela Polícia Civil, ainda no dia 21 de fevereiro, dizia que o motorista do carro ainda não havia sido identificado e que as circunstâncias do atropelamento seriam investigadas. A redação do Radar Geral entrou em contato com a corporação e aguarda atualização.
Já a Polícia Militar informou, no último dia 23 de fevereiro, que havia identificado a placa do carro e que estava realizando investigações para confirmação da identidade do condutor do veículo.