Droga apreendida na MG-262. Foto - PMRv
Droga apreendida na MG-262. Foto - PMRv
Compartilhe:

Mariana (Região Central de Minas) – Diferentemente do que foi publicado ontem (4/1) pelo Radar Geral, a barra de um quilo e meio de pasta base de cocaína, apreendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na última terça-feira (3/1), na MG-262, não foi dispensada enquanto os autores estavam dentro da viatura, e sim durante uma perseguição policial. Mesmo porque, rumo à delegacia, os envolvidos foram colocados pelos PMs no “cofre” da viatura, onde não é possível dispensar algo.

A rodovia, em que se deu o fato, é a que liga Ouro Preto a Mariana.

Segundo o tenente Frederico, que procurou o Radar para esclarecer a situação, dois envolvidos estavam no carro e ao avistarem as viaturas, em uma blitz, o motorista deu marcha à ré e tentou fugir no Volkswagen Gol que conduzia. Começou, então, uma perseguição policial.

A cerca de 100 metros antes de serem alcançados pelos PMs, eles, de dentro do Gol, tentaram dispensar a droga pela janela do automóvel. Contudo, o entorpecente foi encontrado pelos militares.

Depois de alcançados pelos policiais, o condutor (novamente) tentou fugir dando partida no carro. Nesta segunda tentativa, duas viaturas sofreram danos (uma inclusive teve a porta quebrada). Todavia, os sujeitos, mais uma vez, não tiveram sucesso.

Pegos pela PMRv, um dos envolvidos ainda tentou subornar os militares, oferecendo a eles uma arma de fogo.

Um outro envolvido, que estava com arma, foi preso, e uma calibre 380 (mais 19 munições) foi apreendida.

Resultado: arma e a droga apreendidas e três presos. Segundo informações, os três detidos são traficantes em Ponte Nova (MG).       

Compartilhe: