Réplica de submetralhadora (e outros materiais) apreendida no Maracujá, em Ouro Preto. Foto - 52º Batalhão de Polícia Militar
Compartilhe:

Um suspeito de tráfico (com 18 anos de idade) foi preso pela Polícia Militar (PM) na localidade do Macarujá, em Ouro Preto (OP), na Região Central de Minas.

Em uma casa (que foi apossada pelo suspeito), foi encontrada uma réplica de submetralhadora. O fato se deu na última segunda-feira (23/8).    

A ação policial

A PM recebeu denúncia informando que dois traficantes teriam se apossado de um imóvel no Maracujá, zona rural de Ouro Preto, para comercializar entorpecentes.

Na segunda-feira, foi desencadeada operação e, por volta das 22h30, o imóvel alvo das denúncias foi cercado, após monitoramento.

No momento em que os suspeitos perceberam a chegada dos militares, eles fugiram pulando sobre telhados de residências vizinhas.

Entretanto, um deles foi capturado pela equipe que cercava o local.

No interior do imóvel, foram encontradas centenas de saquinhos geralmente utilizados para embalar drogas, oito buchas de maconha e R$ 684.

Já no terreiro do barracão, foram encontradas sete mudas de maconha plantadas, mais embalagens plásticas e a réplica da arma.

Uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa e suspeita de estar adulterada também foi apreendida no local.

O sujeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais apreendidos. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.

Compartilhe: