Droga apreendida em Ouro Preto. Foto - PCMG
Droga apreendida em Ouro Preto. Foto - PCMG
Compartilhe:

A partir da investigação de crimes de ameaça e perseguição contra uma mulher, em Ouro Preto (na Região Central de Minas), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta quarta-feira (26/10), considerável volume de drogas na casa do investigado.

A informação é do site da PCMG, que não deixa clara qual era a exata relação do dois envolvidos (suspeito e vítima).

As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Ouro Preto, unidade procurada pela vítima para denunciar os crimes cometidos pelo suspeito. Ela relatou à polícia que temia por sua segurança, uma vez que o investigado teria acesso a uma arma de fogo do irmão dele.

Assim, a equipe de policiais levantou as informações e constatou que o homem já tinha passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros.

A PCMG, então, apresentou um mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça e cumprido na residência do suspeito.

No local, foram apreendidos 70 pinos de cocaína, 25 papelotes da mesma droga, duas barras prensadas e 28 buchas de maconha, três mudas de pé de maconha, uma porção e dez pedras de crack, embalagens para entorpecentes, duas máquinas de cartão de crédito, anotações do tráfico e uma motocicleta possivelmente utilizada pelo suspeito para a comercialização dos entorpecentes.

Participaram da ação policial equipes da Deam, com apoio da Delegacia Regional em Ouro Preto.

Compartilhe: