No último domingo (30), um homem sofreu tentativa de homicídio, no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o trabalhador foi atacado por dois homens e uma mulher, sofrendo dez facadas e pancadas pelo corpo. O quadro da vítima, no entanto, é estável.
Segundo o B.O, o motorista, durante a tarde do domingo (30), realizou uma corrida para uma mulher e, à noite, foi acionado para uma outra corrida. Após chegar no local dos novos passageiros, o motorista foi convidado a entrar na residência, e encontrou a mulher da primeira corrida, acompanhada de dois homens. Daí em diante, o trabalhador passou a ser agredido fisicamente pelo trio, seguido por facadas.
As circunstâncias e motivações para o ato ainda são desconhecidas, mas serão devidamente investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Motorista fugiu
Mesmo ferido e sozinho, o motorista de aplicativo conseguiu deixar o local, no bairro Santa Cruz. O homem chegou à Santa Cruz de Misericórdia, em Ouro Preto, e foi prontamente atendido. Foram localizadas perfurações na região do tórax e das costas, além de fraturas na costela.
A Polícia Militar chegou à cena do crime já sem a presença dos envolvidos. No local, os policiais encontraram o carro da vítima, com vidros abertos. Dentro do imóvel, a PM achou objetos pelo chão, marcas de sangue e um pino de cocaína vazio.
Suspeito encontrado
Após diligências, a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos, um homem de 33 anos, que foi encaminhado à Polícia Civil. Segundo a PCMG, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhado ao sistema prisional.