Falcão, traficante, homicida, condenado a 56 anos de prisão, há 7 foragido, é pego pela PM em Ouro Preto
Armas apreendidas com Falcão - Foto: PMMG
Compartilhe:

O traficante muito conhecido em Minas Gerais, chamado de “Falcão” (com 40 anos de idade), considerado de alta periculosidade, foi preso no fim da manhã deste sábado (25/1), em Ouro Preto (MG).

Segundo o portal R7, Falcão estava foragido há sete anos. Responsável por vários homícidios, ele tem passagens ainda por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. “De acordo com os militares, esse traficante foi responsável por guerras entre facções no Aglomerado da Serra entre 2007 e 2011”, informou o site.

São quatro mandados de prisão em aberto contra o sujeito, “sendo dois por condenações com penas que, juntas, somam 56 anos de prisão”, salientou o portal. E mais: há em desfavor dele outros dois mandados de prisão temporária com inquérito de homicídio do Tribunal do Júri.

Com o bandido, a polícia apreendeu duas pistolas (Glock 9mm e uma PT ponto 40), além de documento falso, várias anotações do tráfico e um carro clonado, finalizou o R7.

A prisão se deu em operação que envolveu não somente PMs do 52º Batalhão de Ouro Preto, mas também outros grupamento especiais, como a Rotam e o GER (Grupo Especializado em Recobrimento da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe: