TODOS COM MEDALHAS - Esquerda para direita: de azul claro, Rivo (técnico de enfermagem), Helena (técnica de enfermagem), Raissa (técnica de enfermagem), Natália (enfermeira) e Alexandre (condutor socorrista). Atrás: Atílio (técnico de enfermagem), Luana (técnica de enfermagem), Liliane (condutora socorrista) e Diego (técnico de enfermagem). A coordenadora do Samu, Mariluce (enfermeira), está em pé (na parte de cima da foto), atrás do Rivo.
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Um reconhecimento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo trabalho desenvolvido em Ouro Preto (MG) e região, e um agradecimento aos profissionais que estiveram (e estão) na linha de frente no combate à pandemia.

Esses são os motivos pelos quais enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas do Samu ouro-pretano receberam medalhas do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG).

Esquerda para direita em pé: Luana (técnica de enfermagem), Raissa (técnica de enfermagem), Helena (técnica de enfermagem), Bruno Faria (presidente do Coren-MG), Liliane (condutora socorrista), Mariluce (enfermeira), Alexandre Magela (condutor socorrista). Agachados: Natália (enfermeira) e Diego (técnico de enfermagem).

Com todos usando máscaras, a entrega foi feita pelo presidente do Coren-MG, Bruno Faria, no dia 19/11, nas dependências da UPA Don Orione.

Os enfermeiros e técnicos, que estavam de plantão na UPA citada, também foram agraciados.  

Em entrevista ao Radar Geral, a coordenadora do Samu de Ouro Preto, Mariluce Simões de Oliveira (conhecida como Mari), disse que esse tipo de reconhecimento, especificamente ao Samu, é uma novidade. “É muito gratificante a nossa equipe ser reconhecida pelo Coren-MG. Isso é de suma importância. O Conselho está dando ênfase à categoria, escutando as demandas, não somente dos profissionais de Ouro Preto, mas de todos os municípios de Minas”, disse ela.

Compartilhe: