Nesta terça-feira (5/10), a Polícia Militar (PM) prendeu em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (Região Central de Minas) uma jovem de 23 anos, suspeita de tráfico de drogas.
Após denúncia anônima, os militares foram até a residência indicada no bairro Vila Alegre. Com a chegada da PM, a suspeita foi flagrada pelos militares tentando se livrar (jogando pela janela do imóvel) 82 pedras de crack e mais alguns gramas da mesma droga esfarelada.
O flagrante foi possível porque os militares se posicionaram em pontos estratégicos para ter ampla visão da residência alvo da denúncia.
“Por volta de 16h30, policiais foram ao imóvel denunciado, sendo feito contato com a proprietária. No mesmo momento, um policial que se posicionou no terreno ao lado da casa, presenciou uma jovem dispensando um recipiente pela janela”, informou a PM.
O frasco (que a suspeita tentou dispensar) foi localizado e apreendido. Dentro desse frasco estavam as drogas.
Já dentro da residência, foram apreendidas uma pedra bruta de crack, uma bucha de maconha e algumas lâminas, geralmente utilizadas para fracionar drogas.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. As drogas foram apreendidas.
Em respeito à “lei de abuso de autoridade”, o nome da suspeita não foi divulgado pelos militares. O Radar Geral revela nome de preso dependendo do histórico do sujeito e (é claro) se tiver acesso a esse nome.