Na noite de quinta-feira (16/9), por volta das 20h, em Amarantina (distrito de Ouro Preto – MG), um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de tráfico de drogas. Prisão ocorreu após recebimento de denúncia anônima
Ao ser abordado pelos militares, o jovem carregava uma pochete que continha uma pedra bruta de cocaína.
No imóvel onde mora, os policiais apreenderam: uma arma de fogo de fabricação artesanal do calibre 32, um cartucho intacto do mesmo calibre, uma barra prensada e sete tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais geralmente utilizados para o preparo e o acondicionamento de drogas, R$150 e duas máquinas de cartão.
A informação é da Assessoria de Imprensa do 52º Batalhão da Polícia Militar. Em respeito à “lei de abuso de autoridade”, os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelos militares.
O Radar Geral revela nome de detido dependendo do histórico do sujeito e se tiver acesso a esse nome.
Detalhes da ocorrência
A PM recebeu denúncia anônima, na noite da quinta-feira, informando que um morador de Amarantina estaria traficando drogas em sua residência e portando uma arma de fogo.
Foi realizado monitoramento do imóvel apontado, sendo constatado o tráfico de drogas em um beco próximo à casa.
Por volta das 20h, ao avistar a viatura policial, o denunciado fugiu para dentro de sua residência, onde foi abordado.
Com ele e dentro do imóvel foram encontrados os materiais e a drogas citadas.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, onde foram entregues a arma, as drogas, o dinheiro e demais materiais apreendidos.