Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai durante operação de resgate em Ouro Preto e deixa 6 mortos
Tripulação do Arcanjo 4 foi fotografada horas antes do acidente. Da esquerda para direita: Bruno Sudário, sargento Welerson, médico Rodrigo Trindade, capitão Wilker, sargento Gabriel e tenente Victor - Foto: CBMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

OURO PRETO (MG) – Seis pessoas, que estavam em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, morreram após a aeronave cair nesta sexta (11/10). A equipe atuava pelo fato de um avião monotor ter caído no distrito de São Bartolomeu, em Ouro Preto (MG).

A aeronave Arcanjo 4 transportava seis pessoas — o capitão Wilker Tadeu Alves, tenente Victor Sterling, sargento Wellerson, sargento Gabriel, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro do Samu Bruno Sudário.

A tragédia ocorreu logo após a equipe prestar atendimento no acidente com um monomotor (em que morreu o piloto). O helicóptero havia decolado para retornar à base, mas caiu a poucos quilômetros do local onde o avião agrícola, de prefixo PS-SLR, havia se acidentado.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Henrique Barcellos, informou na manhã deste sábado (12/10) que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de serra de difícil acesso, após 12 horas de buscas. Os corpos das vítimas estavam próximos aos restos do helicóptero.

Compartilhe: