Coca-Cola Femsa Brasil, em Itabirito. Foto - Eric Salama
Compartilhe:

Da Comunicação da Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil está contratando analista de qualidade e operador de produção para atuação na fábrica da empresa em Itabirito (Região Central de Minas).

As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Para o cargo de “operador de produção”, estão abertas duas vagas. Os profissionais contratados vão alimentar as linhas de produção com os insumos necessários, além de mantê-las limpas e organizadas para dar suporte aos técnicos de manufatura que operam as máquinas. A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo.

Já para o cargo de “analista de qualidade PL – meio ambiente”, o candidato precisa, de preferência, ter formação superior na área de engenharia ambiental e experiência na função. Entre as atividades a serem exercidas pelo profissional, estão gestão dos monitoramentos ambientais; condução de processos de licenciamento junto aos órgãos ambientais para obter ou renovar autorizações e licenças requeridas, coleta e validação dos dados do processo para geração dos indicadores ambientais; condução de campanhas internas relacionadas à conscientização e divulgação de ações ambientais.

A Coca-Cola Femsa Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Compartilhe: