Menina de 12 anos, de Nova Lima, some de casa e mãe desesperada se mobiliza para encontrá-la
Julia está desaparecida desde o último dia 9/11 - Foto: Arquivo de família
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A adolescente Julia Rodrigues Torres (de apenas 12 anos) está desaparecida desde o último dia 9/11.

Ela mora no bairro Cascalho, em Nova Lima (Grande BH), saiu de casa à tarde dizendo que ia para a Escola Estadual João Felipe da Rocha, conhecida como Polivalente, onde estuda. Contudo, não foi à aula e desde então, não foi mais vista.

Veja vídeo rápido com a imagem de Julia:

A mãe Jussara Elidia Rodrigues (51) está desesperada e fazendo de tudo para encontrar sua filha.

Aflita com a situação, além de já ter procurado a polícia e o Conselho Tutelar, Jussara (acompanhada de familiares) foi aos aglomerados dos bairros Serra e Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte, e afixou em vários pontos cartazes com a foto de Julia. Isso porque Jussara ouviu falar que sua filha estaria em uma dessas localidades.

A mãe acredita que Julia esteja sob influência de uma colega de escola, uma adolescente de 13 anos.

Jussara contou que essa adolescente, que teria incentivado Julia a sair de casa, estaria envolvida em situações de criminalidade.

Para a mãe, o motivo do desaparecimento é que elas queriam ir a um baile funk. “Não quero tirar a culpa da minha filha. Sei que ela está passando por uma fase complicada. Mas vou fazer de tudo para ajudá-la. Eu conheço a índole dela, e sei que ela é uma boa pessoa ”, admitiu a mãe.

A adolescente saiu sem celular e sem documentos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Julia Rodrigues Torres, pode e deve ligar para: (31) 9 9942-5574 (falar com Jussara). Ou ligue para 0800 2828 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.