BR-040, Alphaville: ladrão diz provocou acidente fatal com ônibus porque queria tirar a própria vida  
Van, Ônix e ônibus envolvidos no fato. À esquerda, Igor Tadeu (que morreu no local) - Fotos: Reproduções e TV Globo
RADAR GERAL - 970x250px
Meplo
Compartilhe:

Renan Patrick (de 25 anos) confessou ter roubado um ônibus e atingido uma van e um carro na BR-040, perto do Condomínio Alphaville, em Nova Lima (MG). Ele chegou a afirmar que sua intenção era colidir frontalmente com uma carreta para tirar sua própria vida. A informação é da Rádio Itatiaia.  

A atitude do rapaz acabou matando um inocente (motorista do automóvel). O fato se deu nesta quarta (16/10).

Ao falar sobre como se sentia por uma pessoa ter morrido no acidente, Renan Patrick disse: “eu não ligo para ninguém não, ninguém liga para mim” e que “não tem como voltar atrás”.

PERDA

A vítima fatal, que conduzia um Chevrolet Onix, era Igor Tadeu (29 anos), natural de Rio Espera. O jovem morava em Entre Rios e trabalhava como técnico do trabalho numa empresa de mineração. Amigos o descreveram como uma pessoa tranquila, agradável, e de boa convivência. Igor estava no carro com uma mulher, que foi encaminhada em estado de choque para um hospital.

O ROUBO

Renan após roubar o ônibus no bairro Granja Verde, em Betim (MG), dirigiu até o km 564 da 040. Então, jogou o coletivo na contramão e atingiu os outros dois veículos.

Na van, havia dois ocupantes, que tiveram ferimentos leves.

À emissora, o sargento Duarte, do 5º Pelotão de Nova Lima, explicou que os policiais foram informadas da movimentação perigosa do ônibus, mas que não foi possível interceptar o veículo. “A gente iniciou um acompanhamento à distância, por motivo de segurança. Tentamos fazer com que ele parasse, mas não adiantou”, disse o militar.

O autor roubou o ônibus da viação Santa Edwiges no ponto final.

LEIA MAIS:
BR-040, próximo ao Alphaville: bandido com ônibus furtado se envolve em acidente com vítima fatal

VEJA VÍDEO:

Compartilhe: