Marcos Vinícius Moura de Morais (de 32 anos), conhecido como Marquinhos, é um caminhoneiro de Congonhas (Região Central de Minas) e que na madrugada de segunda-feira (25/9) sofreu um acidente, na BR-040, com seu caminhão. Acidente esse que mudou, para pior, os rumos da vida dele.
O trabalhador, atualmente, está sem condições de pagar a franquia do seguro do caminhão sinistrado, que gira em torno de R$ 17 mil. E é desse valor que ele está precisando de imediato.
A maré de azar de Marcos não para por aí. Dias antes do acidente, ele havia acabado de tirar o caminhão de um conserto que durou seis meses. Durante esse tempo, Marcos não pôde trabalhar com o veículo.
Como se não bastasse, Marcos ainda está pagando o financiamento do caminhão. Diante de tanta notícia ruim, os amigos dele estão tentando ajudá-lo por meio de uma campanha.
“É um cara de coração muito bom. Muito trabalhador. Muitas vezes, ele deixa de ir em encontros de amigos porque está trabalhando. Vê-lo nessa situação é muito triste”, frisou o amigo Eduval Gonzaga, um dos organizadores da campanha.
Qualquer valor é bem-vindo. A colaboração pode ser via PIX: [email protected] ou por meio de vaquinha on-line. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VAQUINHA.
O acidente
O acidente foi por volta das 4h20 na madrugada.
Segundo informações, uma das roda dianteiras do caminhão travou perto da entrada de Belo Vale (MG), próximo à empresa Ferteco. Como isso, Marcos perdeu o controle da direção do veículo.
O estrago foi enorme conforme as fotos que estão nesta matéria.