O professor e seu carro - Fotos: PMRv/Reprodução Facebook
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Paulo Junio Pereira Vaz (de 38 anos) morreu em um acidente de carro, na BR-494, próximo a Itapecerica (Região Centro-Oeste de Minas Gerais), na noite desta segunda (4/11). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o G1, o fato aconteceu quando o condutor de um Chevrolet Corsa, que seguia sentido Divinópolis–Oliveira, perdeu o controle do veículo devido à aquaplanagem. O carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o Volkswagen Gol de Paulo, que trafegava no sentido oposto.

Paulo Junio Pereira Vaz era um colaborador de afiliada da TV Globo e sempre era chamado para opinar sobre assuntos que têm a ver com a sua profissão — Foto: Reprodução/TV Integração

Paulo Junio era professor universitário e advogado criminalista. O corpo foi removido por uma funerária de Itapecerica.

No Gol, o passageiro (de 46 anos) sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista (de 18 anos) do Corsa teve ferimentos graves e também foi atendido pela equipe do Samu.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Paulo Junio Pereira Vaz, aos 38 anos, docente querido e dedicado do curso de Direito. Ele nos deixou de forma inesperada na noite de segunda-feira, 04 de novembro, vítima de um trágico acidente nas proximidades do Distrito de Marilândia. O professor Paulo deixa um legado de compromisso com o ensino, de paixão pela justiça e de inspiração para todos que tiveram o privilégio de aprender com ele. Aos familiares, amigos, alunos e colegas, prestamos nossa mais sincera solidariedade e desejamos força para atravessar este momento de dor”, comunicou a Faculdade de Oliveira (Feol), instituição em que ele lecionava.

Compartilhe: