Sequestro teria sido motivado por dívida no tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete - Foto: PCMG
Sequestro teria sido motivado por dívida no tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete - Foto: PCMG
Compartilhe:

Na última terça-feira (17), A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de sete pessoas – três homens e quatro mulheres – suspeitas de manterem sob cárcere privado um homem de 42 anos, em Conselheiro Lafaiete. Dos sete, três foram encaminhados ao sistema prisional, e os outros quatro libertados, aguardando maiores apurações.

Segundo os policiais, a operação iniciou após a  esposa da vítima procurar a Delegacia de Polícia Civil na cidade para informar que, no dia anterior, seu marido teria sido sequestrado por traficantes. O sequestro, de acordo com a própria companheira do rapaz, teria sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.

Informações dão conta que as exigências dos bandidos para a libertação do homem seria  o pagamento de uma alta quantia em dinheiro ou a entrega do documento de transferência de um veículo.

A Polícia Civil realizou investigações e levantamentos, logo chegando ao local que estava sendo utilizado como cativeiro. Lá, libertou o homem de 42 anos e enquadrou os sete suspeitos.

Compartilhe: