PM fecha fábrica de sabão em pó Omo falsificado
Imagens da fábrica de Omo falso - Fotos: Reproduções
Compartilhe:

Quem opta por uma marca de sabão em pó referência no mercado pode estar levando “gato por lebre”. Isso porque em um galpão na área rural de Divinópolis (Centro-Oeste de Minas Gerais), a Polícia Militar (PM) fechou uma fábrica de Omo falsificado, na terça (14/1).

VEJA VÍDEO:

Três pessoas foram presas: dois homens, de 37 e 39 anos, e uma mulher, de 40 anos. Eles eram os responsáveis por organizar a fábrica, contratar funcionários, dividir tarefas e cuidar dos pagamentos. Os suspeitos foram levados para a delegacia e vão responder pelo crime de falsificação de produtos.

A produção clandestina foi alvo da PM a partir de denúncia anônima, que apontou “movimentação suspeita de veículos de grande porte na região. Além disso, o galpão tinha forte cheiro de produtos químicos”, informou o jornal O Tempo.

Os policiais chegaram a abordar um micro-ônibus que levava dois funcionários até a fábrica. “A PM foi até o endereço indicado e encontrou matéria-prima utilizada para produção do sabão em pó, maquinários, como empilhadeira, além de embalagens. Ao todo, 12 toneladas do produto falsificado e 1 tonelada de aditivo foram apreendidos”, relatou o jornal.

Compartilhe: