A aeronave Arcanjo levou uma das vítimas. Foto - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (16/6), feriado de Corpus Christi, um acidente na MGC-135, em Engenheiro Navarro (Norte de Minas), matou uma mãe (38 anos) e sua filha (um bebê de um ano).

Outras cinco vítimas ficaram feridas. Um oitavo envolvido não se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, de Montes Claros, houve uma colisão frontal entre uma caminhonete (que trafegava sentido BH – Montes Claros) e um Toyota Corolla (que estava no sentido oposto).

Veja vídeo feito pela Imprensa do Corpo de Bombeiros no local do acidente:

Segundo informações, a roda traseira da caminhonete se soltou em movimento e direcionou o veículo para a contramão, sendo assim acabou colidindo com o Corolla.

Na caminhonete, havia cinco pessoas: o motorista de 53 anos foi entubado e conduzido pelos bombeiros da helicóptero Arcanjo para Santa Casa de Montes Claros.

Outras três vítimas, duas mulheres e um homem (mãe, filha, filho, sem informação das idades) conduzidos pela EcoVia ao hospital de Bocaiúva (MG).

O passageiro (homem, sem informação da idade) não precisou de atendimento médico e já estava fora do veículo quando os militares chegaram.

Já no Corolla, havia três ocupantes: o motorista não identificado, que foi conduzido pelo Samu; bem como a mãe e a criança, que morreram no local.

Compartilhe: